Esportes Nova Cidade

Paciente, Luam traça o próximo jogo como principal objetivo do Nova Cidade

Paciente, Luam traça o próximo jogo como principal objetivo do Nova Cidade 7
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Lutando até o fim e com o coração na ponta da chuteira. Foi assim que o Nova Cidade chegou a sua segunda vitória na Taça Santos Dumont, no último sábado, 29 de junho, em Nilópolis. A defesa de um pênalti no começo do jogo empolgou o Quero-Quero da Baixada, que teve um início avassalador e buscou a vitória com gols de Luam e Daniel Rosa, por 2 a 1, para cima do Angra dos Reis. O resultado colocou a equipe com oito pontos, na oitava colocação geral da Série B1 do Campeonato Carioca.

Responsável pelo gol inaugural, o atacante Luam fez uma breve análise e enfatizou a importância do pênalti defendido pelo goleiro Felipe nos instante iniciais do confronto contra a equipe da Costa Verde.

– Tivemos uma desatenção no começo do jogo, no lance do pênalti, mas graças a Deus o nosso goleiro Felipe pôde agarrar. Fico feliz pelo gol e pela vitória. Quero agradecer também a nossa torcida, que está sempre nos apoiando até o final. Foi uma partida complicada e agora é pensar no Audax, em Moça Bonita, para sair com os três pontos também – afirmou o atacante, que é o artilheiro do Nova Cidade na atual temporada.

Perguntado sobre sua expectativa no campeonato, Luam não faz projeções a longo prazo, finca os pés no chão e volta os olhares para o próximo oponente.

– A gente prioriza subir um degrau de cada vez. O time vem pontuando, é a segunda vitória e estamos bem no campeonato, fazendo bons jogos. O foco agora é todo no Audax e vamos tentar buscar os três pontos lá – concluiu o atacante.

Na próxima rodada, o Nova Cidade volta aos jogos matinais na Série B1. O Quero-Quero da Baixada visitará o Audax, no dia 06, às 10h, em Moça Bonita.