Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Arrastão assusta passageiros na Estação Ferroviária de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Passageiros do ramal Japeri sofrem, mais uma vez, com a insegurança nas estações de trem em Nilópolis. Durante a noite da última sexta-feira (06), bandidos decidiram fazer mais uma onda de assalto.

Segundo informações, os bandidos decidiram iniciar o arrastão no último vagão de um trem, sentido Japeri, quando o mesmo estava na estação de Olinda. Porém, os criminosos já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil, quando a composição seguiu para a estação Nilópolis, houve uma rápida troca de tiros entre os policiais e os bandidos.

Apesar do confronto, ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir. Não há informações sobre a quantidade exata dos integrantes do bando. Um vídeo que está circulando nas redes sociais registra momentos de pânico dos passageiros que utilizam o ramal Japeri.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais