Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Polícia

Militar confessa que iria fazer assaltos em Nilópolis

WILLIAM CAMPOS DE SOUZA
William é militar e confessou aos policiais que iria assaltar em Nilópolis. Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

No último sábado, dia 06, mais um caso de violência assustou os moradores de Nilópolis. Dois homens foram baleados na Rua Lúcio Tavares, no Centro do município. Um deles, identificado como Douglas Santos da Silva, 28, morreu no local ao ser atingido na perna e no braço.

BALEADOS
Douglas morreu em cima da sua motocicleta e William ficou caído aguardando atendimento. Foto: Via Whatsapp

Para surpresa de todos o outro homem, identificado como Willian Campos de Souza, 21, era militar da Marinha do Brasil. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e ao dar entrada confessou aos policiais do 20º BPM (Mesquita) que ele e Douglas iriam praticar diversos assaltos na região em posse de uma arma de brinquedo. Amos estavam em uma motocicleta Honda Titan de placa LLN 8290, que era de propriedade de Douglas.

De acordo com o registro da ocorrência, a dupla seria morador do município de São João de Meriti, nos bairros de Vila Norma e Éden, respectivamente. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga as circunstâncias do fato, mas a principal suspeita seria a reação de uma possível vítima da dupla.

Publicidade