Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Nova Cidade

Preparador físico assume o Nova Cidade de maneira interina

GUSTAVO LIMA
Gustavo assume interinamente o clube. Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A partida contra o Audax já é página virada no Nova Cidade. Após demitir o técnico Anderson Gomes na última sexta-feira (06), os nilopolitanos entram em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa Rio no dia tendo a frente Gustavo Lima. E essa não será a primeira vez que o preparador físico assumirá o time de maneira interina. Em 2018, ele comandou o Quero-Quero da Baixada na vitória sobre o Rio São Paulo na estreia no segundo turno da Série B2.

– Agradeço a confiança da diretoria porque já são três anos no Nova Cidade, passei por todas as categorias neste período e posso assumir a equipe de maneira interina mais uma vez. Vejo com bons olhos este desafio, estarei sempre disposto a ajudar quando precisarem e vou buscar dar o meu melhor – afirma o profissional.

Com oito pontos na Série B1, o Nova Cidade tem oito pontos e se encontra no meio da classificação. Com pouco tempo para trabalhar até o jogo contra o Profute, pela Copa Rio, Gustavo Lima revelou qual o teor da conversa terá com os atletas rubros:

– Vou mostrar para os atletas que temos um grupo forte e os únicos que vão poder mudar o quadro são eles. Vamos trabalhar muito, nosso grupo tem qualidade e precisamos treinar fortes para voltarmos aos bons momentos. Só vamos reverter o quadro negativo com dedicação, união e trabalho – garante Gustavo.

Vale lembrar que o técnico Anderson Gomes foi dispensado pela diretoria do clube após a campanha ruim no campeonato.

A partida entre Nova Cidade e Profute ocorre nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Pela Série B1, o próximo jogo será no sábado, 13, no mesmo horário e local, contra o Olaria.

Publicidade