Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Preparador físico assume o Nova Cidade de maneira interina

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A partida contra o Audax já é página virada no Nova Cidade. Após demitir o técnico Anderson Gomes na última sexta-feira (06), os nilopolitanos entram em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa Rio no dia tendo a frente Gustavo Lima. E essa não será a primeira vez que o preparador físico assumirá o time de maneira interina. Em 2018, ele comandou o Quero-Quero da Baixada na vitória sobre o Rio São Paulo na estreia no segundo turno da Série B2.

– Agradeço a confiança da diretoria porque já são três anos no Nova Cidade, passei por todas as categorias neste período e posso assumir a equipe de maneira interina mais uma vez. Vejo com bons olhos este desafio, estarei sempre disposto a ajudar quando precisarem e vou buscar dar o meu melhor – afirma o profissional.

Com oito pontos na Série B1, o Nova Cidade tem oito pontos e se encontra no meio da classificação. Com pouco tempo para trabalhar até o jogo contra o Profute, pela Copa Rio, Gustavo Lima revelou qual o teor da conversa terá com os atletas rubros:

– Vou mostrar para os atletas que temos um grupo forte e os únicos que vão poder mudar o quadro são eles. Vamos trabalhar muito, nosso grupo tem qualidade e precisamos treinar fortes para voltarmos aos bons momentos. Só vamos reverter o quadro negativo com dedicação, união e trabalho – garante Gustavo.

Vale lembrar que o técnico Anderson Gomes foi dispensado pela diretoria do clube após a campanha ruim no campeonato.

A partida entre Nova Cidade e Profute ocorre nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Pela Série B1, o próximo jogo será no sábado, 13, no mesmo horário e local, contra o Olaria.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais