Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Cabral Cultura

Nilópolis vai escolher suas representantes na disputa pelo Miss Baixada

MISS BAIXADA
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Com o apoio das secretarias de Cultura e de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico de Nilópolis, será realizado no próximo dia 21, às 18h, no Teatro Glauber Siqueira, no bairro do Cabral, a seletiva nilopolitana do Concurso Miss Baixada 2019.

Ao todo onze meninas se apresentarão aos jurados, desfilando sua beleza e também mostrando que tem conhecimento sobre a região. Ao final, os jurados irão avaliar quesitos como a beleza, desenvoltura, simpatia e, o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. Após a contagem dos votos, três serão escolhidas para representar Nilópolis na final do concurso que será em realizada em data e local a serem informados em breve.

Veja abaixo quem está na disputa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Este evento tradicional, que comemora 12 anos em 2019, é de extrema importância e por conta disso, além de sediar a seletiva, estamos oferecendo as candidatas a possibilidade de participarem nos cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura, assim elas terão um direcionamento e a oportunidade de ter uma capacitação na área artística”, disse Manoel.

O Miss Baixada Fluminense é um evento que tem por objetivo identificar, valorizar e eleger, entre as candidatas dos 13 municípios da Baixada Fluminense, uma representante da beleza da mulher. Os critérios avaliados são: beleza, desenvoltura, simpatia e o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. As candidatas são moradoras da região e tem entre 14 e 21 anos.

O concurso não trabalha com padrões e exigências estéticas e assim realiza um trabalho de inclusão social e auto estima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimentos da história do município aonde residem.

Nesta 12ª edição, o concurso volta a ter a cobertura da RecordTV, que deverá transmitir a final.

Publicidade