Centro Utilidade Pública

Prezunic Nilópolis promove Campanha do Agasalho

COLETA PREZUNIC
Foto: Divulgação
Clique aqui e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A Campanha do Agasalho 2019 já começou na filial Nilópolis do supermercados Prezunic. Com a chegada do inverno, a unidade montou um ponto de coleta de roupas de frio, que serão entregues a dezenas de instituições que cuidam de pessoas carentes no Rio, Niterói e Baixada Fluminense. Dentre elas está a Paróquia São Sebastião, em Olinda.

Até o dia 14 de julho, a caixa de coleta devidamente identificada com cartazes da campanha estará disponível próxima à entrada da loja. Podem ser entregues roupas e cobertas em bom estado como casacos, meias, luvas, gorros e moletons, entre outros itens.

Em 2018, a Campanha do Agasalho Prezunic doou quase três toneladas de roupas para dezenas de instituições, entre elas, o Lar Frei Luiz, em Jacarepaguá; a Casa Viva, no Meier, e a ONG Rede de Atitudes e Ideias, em Duque de Caxias.

“Essa é uma ação social que já realizamos há 5 anos. A ideia é aproveitar o período mais frio e ajudar a quem precisa”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic. “Nossa intenção é arrecadar mais agasalhos. Para isso, contamos com a participação de todos os clientes que possam ajudar”. Quem quiser ajudar basta levar sua doação na loja localizada na Avenida Getúlio de Moura, 1.591, Centro.