Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral

Representante de Nilópolis é eleita Miss Simpatia Plus Size Rio de Janeiro

MISS PLUS SIZE RIO DE JANEIRO
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Trinta e quatro candidatas de manequim a partir de 44 – brancas, negras, jovens, maduras – subiram ao palco do Teatro João Caetano, no Rio, na terça-feira (2), para disputar o título de Miss Plus Size Rio de Janeiro. O concurso foi idealizado por Eduardo Araúju – maquiador com mais de 30 anos de carreira, professor de modelos e manequins.

A vencedora foi a estudante de publicidade Symoni Silva, 22 anos, moradora do bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo. “Eu jamais poderia imaginar que estaria participando de um concurso como esse e, ainda mais, ganhar a disputa. Aliás, nem fui eu que me inscrevi, foi meu namorado”, explica Symoni.

A segunda colocada no geral foi Paula Moraes, do Catumbi; e a terceira, Mari Avelino, do bairro Lages, de Paracambi. Na categoria Popular, a vencedora foi Gabriela Lima, de Padre Miguel. Amanda Monteiro, de Vila Isabel, ganhou na categoria Elegância; Lucilene Farias, de Nilópolis, na Simpatia; Andressa Miranda, de Jacarepaguá, na Virtual; Thayanne Delavechea, de São João de Meriti, na Fotogenia.

A primeira colocada, Symoni recebeu um prêmio de R$ 4 mil, além de um ensaio fotográfico e bolsa em curso de modelo e manequim.

Publicidade