Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nova Cidade tem jogo decisivo nesta quarta-feira para avançar na Copa Rio

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Nova Cidade tem um jogo decisivo nesta quarta-feira, 17, em Nilópolis. Para espantar a má fase, o Quero-Quero da Baixada precisa vencer o Profute por dois gols de diferença para ir às quartas de final da Copa Rio, já que foi superado pelo placar minimo na ida. Em caso de vitória por um gol, haverá disputa de pênaltis. Estar atento durante os 90 minutos é o fundamental para que a equipe tenha sucesso, conforme garante o meia Jean Cláudio.

– Não adianta a gente ter mais posse de bola e volume de jogo, mas não conseguir marcar os gols. Acho que chegamos num momento que só ir bem não serve: precisamos vencer. A partida contra o Olaria (pelo Estadual) exemplifica muito bem o que digo. Temos que entrar ligados do início ao fim porque qualquer erro amanhã, sem qualquer dúvida, será fatal – afirma o camisa 10.

Com a partida em casa, Jean Cláudio pede o apoio dos nilopolitanos para que incentivem o time a avançar na competição. O meio-campista acredita que um bom resultado diante do Profute será um combustível a mais para a reabilitação na Série B1 do Campeonato Carioca.

– Jogar em casa é uma responsabilidade grande, principalmente porque precisamos avançar de fase na Copa Rio. Todo apoio é bem vindo e espero que tenhamos casa cheia amanhã. Sabemos que é necessária a classificação, principalmente para irmos ao último jogo do primeiro turno da B1 com moral. Conversamos bastante durante esses dias e vamos com tudo – finaliza.

Nova Cidade e Profute se enfrentam nesta quarta-feira, 17, às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Os ingressos serão vendidos a partir das 13h, custando R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais