Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nova Cidade vence e vai às quartas de final da Copa Rio

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nova Cidade aproveita chances criadas e avança na Copa Rio. Após perder pelo placar mínimo no jogo de ida, o Quero-Quero da Baixada bateu o Itaboraí Profute pela por 2 a 0, Jean e Ricardo marcaram e trouxeram a classificação para quartas de finais da competição.

Jogando em casa e precisando da vitória, o Nova Cidade começou dominando o jogo, porém, a equipe encontrou um sistema defensivo bem alinhado por parte do time adversário. Contudo, a barreira foi furada após a parada técnica. Ronaldo cobrou falta na área, Daniel Rosa escorou para pequena área e achou Jean. O camisa 3, livre de marcação, cabeceou para o gol e abriu o placar: 1 a 0.

JOGO NOVA CIDADE
Foto: Divulgação

Após o tento, o Quero-Quero começou a assustar de forma efetiva. Aos 25 minutos, Jean Cláudio cruzou para Napu, que cabeceou por cima do gol. Aos 35, Jean Cláudio cruzou novamente, a bola passou pelo goleiro e sobrou para Daniel Rosa. O zagueiro finalizou de primeira e explodiu o travessão.

O clima do segundo foi diferente, o jogou voltou à igualdade e as equipes começaram colocar mais a bola no chão. A primeira jogada que trouxe perigo foi para o lado rubro, chance essa que foi muito bem aproveitada. Aos 25 minutos, Ricardo recebeu cruzamento de Jean Cláudio e, livre na marca da cal, finalizou para o fundo das redes.Gol da classificação: 2 a 0 e festa em Nilópolis.

Nas quartas-de-final o Nova Cidade vai enfrentar o Sampaio Corrêa. O primeiro jogo será na quarta-feira, 25, às 15h, no Joaquim de Almeida Flores. Antes, no próximo sábado, 20, 15h, o Quero-Quero da Baixada conclui sua participação na Taça Santos Dumont, contra Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira, em Campos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais