Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nova Cidade empata contra o Goytacaz

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Pela rodada derradeira da Taça Santos Dumont, o Nova Cidade visitou o Goytacaz no Estádio Ary de Oliveira, em Campos, na tarde deste sábado, 20, e na base da emoção, conquistou o seu nono ponto na Série B1 do Campeonato Carioca. Em partida com um nível alto de tensão, o Quero-Quero da Baixada ficou atrás do placar, mas nos instantes finais, Luam marcou o tento que garantindo o empate por 1 a 1.

Buscando a consolidação da liderança, o Goytacaz começou buscando o gol e foi fatal. Aos 4 minutos, Alexsandro acertou um chute de rara felicidade, matando o goleiro Felipe e abrindo o placar: 1 a 0. O gol relâmpago esfriou a partida, contudo o Nova Cidade chegou no fim do primeiro tempo. Jean Cláudio cobrou falta na direção da área, a bola passou na pelos zagueiros e sobrou para Lucas Henrique. O meia tentou o chute pelo usando o reflexo, mas o chute não saiu como ele queria e parou nas mãos do goleiro Adilson.

O Quero-Quero voltou a assustar no fim do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Ricardo fez bem o pivô e serviu Jean Cláudio, que finalizou a esquerda da meta, levando perigo ao Goytacaz. No segundo tempo, o Nova Cidade chegou e novamente através de bola parada. Aos nove, Jean Cláudio cobrou a falta, a bola saiu de forma venenosa, cheia de efeito e quase enganou o goleiro.

No decorre da segunda etapa, o campo que já dificultava o jogo, ficou ainda pior com a chuva. O Nova Cidade continuou ligado na partida e apostava em Luam para buscar o empate. E foi o que aconteceu. Aos 33 minutos, Felipe Gregory derrubou o camisa 9 na área. Sem medo, o atacante foi para marca da cal e deixou tudo igual: 1 a 1.

Empurrados pelo gol de empate, o time nilopolitano demonstrou que poderia buscar o empate, contudo, Luam tomou o segundo amarelo, foi expulso, freando assim o ímpeto da equipe. Com este resultado, o Quero-Quero da Baixada finaliza sua participação na Taça Santos Dumont com noves pontos e na oitava colocação do Grupo A.

Pela Série B1, o Nova Cidade volta a campo no dia 03 de agosto, 15h, contra o Bonsucesso, em Moça Bonita. Entretanto, a equipe entra antes em campo pela Copa Rio, contra o Sampaio Corrêa, no dia 24, 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais