Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nova Cidade empata contra o Goytacaz

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Pela rodada derradeira da Taça Santos Dumont, o Nova Cidade visitou o Goytacaz no Estádio Ary de Oliveira, em Campos, na tarde deste sábado, 20, e na base da emoção, conquistou o seu nono ponto na Série B1 do Campeonato Carioca. Em partida com um nível alto de tensão, o Quero-Quero da Baixada ficou atrás do placar, mas nos instantes finais, Luam marcou o tento que garantindo o empate por 1 a 1.

Buscando a consolidação da liderança, o Goytacaz começou buscando o gol e foi fatal. Aos 4 minutos, Alexsandro acertou um chute de rara felicidade, matando o goleiro Felipe e abrindo o placar: 1 a 0. O gol relâmpago esfriou a partida, contudo o Nova Cidade chegou no fim do primeiro tempo. Jean Cláudio cobrou falta na direção da área, a bola passou na pelos zagueiros e sobrou para Lucas Henrique. O meia tentou o chute pelo usando o reflexo, mas o chute não saiu como ele queria e parou nas mãos do goleiro Adilson.

O Quero-Quero voltou a assustar no fim do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Ricardo fez bem o pivô e serviu Jean Cláudio, que finalizou a esquerda da meta, levando perigo ao Goytacaz. No segundo tempo, o Nova Cidade chegou e novamente através de bola parada. Aos nove, Jean Cláudio cobrou a falta, a bola saiu de forma venenosa, cheia de efeito e quase enganou o goleiro.

No decorre da segunda etapa, o campo que já dificultava o jogo, ficou ainda pior com a chuva. O Nova Cidade continuou ligado na partida e apostava em Luam para buscar o empate. E foi o que aconteceu. Aos 33 minutos, Felipe Gregory derrubou o camisa 9 na área. Sem medo, o atacante foi para marca da cal e deixou tudo igual: 1 a 1.

Empurrados pelo gol de empate, o time nilopolitano demonstrou que poderia buscar o empate, contudo, Luam tomou o segundo amarelo, foi expulso, freando assim o ímpeto da equipe. Com este resultado, o Quero-Quero da Baixada finaliza sua participação na Taça Santos Dumont com noves pontos e na oitava colocação do Grupo A.

Pela Série B1, o Nova Cidade volta a campo no dia 03 de agosto, 15h, contra o Bonsucesso, em Moça Bonita. Entretanto, a equipe entra antes em campo pela Copa Rio, contra o Sampaio Corrêa, no dia 24, 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...