Esportes Nova Cidade

Nova Cidade sofre revês para o Sampaio Corrêa na partida de ida das quartas da Copa Rio

Nova Cidade sofre revês para o Sampaio Corrêa na partida de ida das quartas da Copa Rio 10
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Nesta quarta, 24, o Sampaio Corrêa venceu o Nova Cidade por 2 a 0, no Estádio Joaquim Flores, pela jogo de ida da quarta de final da Copa Rio. Mesmo buscando o gol logo no início, o Quero-Quero da Baixada foi surpreendido duas em bola áreas quando Talis e Sorriso marcaram para o Galinho da Serra.

Assim que a partida começou o Nova Cidade chegou assustando. Léo Jr. foi até a linha de fundo e cruzou para área. Na grande área, Ricardo cabeceou, a bola desviou no zagueiro e parou nas mãos do goleiro George. O Quero-Quero voltou ao ataque e novamente com Léo Jr. O camisa 13 recebeu e brigou pela bola na área, tomou a frente do defensor, porém, quando armou o chute, o zagueiro se recuperou e travou o chute que tinha endereço certo.

O Sampaio Corrêa não chegava e assistia as chegadas do Nova Cidade. Aos 19, a zaga da equipe visitante bobeou na entrada área, Ruan roubou a bola e ficou de frente com o goleiro. O meia chegou livre até a diagonal da pequena área, chutou, entretanto George fez ótima defesa. Ruan Giranda chegou novamente. Após a parada técnica, Ricardo fez boa jogada e serviu o camisa 11, que chutou tirando do goleiro, mas o goleiro George estava inspirado e voou para defender.

Sem aproveitar as chances, o time nilopolitano viu um filme se repetir, levar gol em partidas que não soube aproveitar as oportunidades. Aos 39, Léo Fernandes cobrou escanteio e Talis cabeceou firme e marcou: 1 a 0. Depois do gol, o impeto da busca pelo empate foi freado por um incidente. Logo aos 40, Ronaldo foi ao ataque e em uma dividida com Lucas Cunha, o lateral levou a pior e a ambulância teve que entrar no campo para levá-lo ao hospital mais próximo. Com isso, o jogo ficou paralisado por 27 minutos. A bola voltou a rolar para os últimos cinco minutos do primeiro tempo, porém, não houve chances clara de gol.

Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa começou de forma lenta. O Sampaio Corrêa se fechou e, com isso, o Nova Cidade chegou somente aos 37 minutos, com Napu, que recebeu de Jean Cláudio e chutou para defesa do goleiro George. Aos 40, Marcundinho chegou pela direita e cruzou para Sorriso, que cabeceou e marcou dando números finais: 2 a 0.

O jogo de volta entre Sampaio Corrêa e Nova Cidade será na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto, às 15h. O local da partida será o Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

Publicidade