Cultura

Representante de Nilópolis é finalista no concurso Miss Beleza Internacional 2019

MISS
Paula Cardoso e o subsecretário de Cultura, Manoel Félix. Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

E Nilópolis continua a produzir talentos. Paula Cardoso, de 24 anos,  é uma das 13 finalistas da fase municipal do concurso Miss Beleza Internacional 2019, que está na 58ª edição.

Paula é estudante de análises clínicas, já foi miss simpatia Nova Iguaçu 2018 e é detentora do Miss Nilópolis Beleza Internacional. Ela disputa nesta sexta-feira (26), no Teatro João Caetano, a grande final do concurso. “Ser miss vai muito além de faixa e coroa, ser miss é essência, e eu quero levar pro estadual a essência da Baixada Fluminense e principalmente de Nilópolis”, contou a beldade.

Beija-Flor

MODELO
Foto: Divulgação
Como parte do concurso, a representante de Nilópolis foi recebida na última quarta-feira (24), no Palácio Guanabara, pelo governador Wilson Witzel e pela primeira-dama, Helena Witzel. Ambos desejaram sorte e receberam das mãos da nilopolitana presentes ofertados pelo G. R. E. S. Beija-Flor de Nilópolis, como representação da cultura nilopolitana.
O subsecretário de Cultura de Nilópolis, Manoel Félix, também dá seu apoio e torce para que Nilópolis alcance o lugar mais alto da competição. “Estou dando meu apoio a essa menina, que está valorizando o nome do nosso município”, declarou.
Caso vença, ela será a representante fluminense na etapa nacional, onde concorrerá com as representantes dos demais estados em setembro, no Theatro Municipal. A final internacional acontece, em novembro, no Japão.