Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Representante de Nilópolis é finalista no concurso Miss Beleza Internacional 2019

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

E Nilópolis continua a produzir talentos. Paula Cardoso, de 24 anos,  é uma das 13 finalistas da fase municipal do concurso Miss Beleza Internacional 2019, que está na 58ª edição.

Paula é estudante de análises clínicas, já foi miss simpatia Nova Iguaçu 2018 e é detentora do Miss Nilópolis Beleza Internacional. Ela disputa nesta sexta-feira (26), no Teatro João Caetano, a grande final do concurso. “Ser miss vai muito além de faixa e coroa, ser miss é essência, e eu quero levar pro estadual a essência da Baixada Fluminense e principalmente de Nilópolis”, contou a beldade.

Beija-Flor

MODELO
Foto: Divulgação
Como parte do concurso, a representante de Nilópolis foi recebida na última quarta-feira (24), no Palácio Guanabara, pelo governador Wilson Witzel e pela primeira-dama, Helena Witzel. Ambos desejaram sorte e receberam das mãos da nilopolitana presentes ofertados pelo G. R. E. S. Beija-Flor de Nilópolis, como representação da cultura nilopolitana.
O subsecretário de Cultura de Nilópolis, Manoel Félix, também dá seu apoio e torce para que Nilópolis alcance o lugar mais alto da competição. “Estou dando meu apoio a essa menina, que está valorizando o nome do nosso município”, declarou.
Caso vença, ela será a representante fluminense na etapa nacional, onde concorrerá com as representantes dos demais estados em setembro, no Theatro Municipal. A final internacional acontece, em novembro, no Japão.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais