Centro Religiosos

Cantora gospel de Nilópolis fatura o Concurso Som Gospel 93 FM 2019

Cantora gospel de Nilópolis fatura o Concurso Som Gospel 93 FM 2019 10
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

E continuamos a colecionar títulos para os filhos de Nilópolis. A cantora gospel Rayanne Soares conquistou o primeiro lugar na 11ª edição do concurso Som Gospel 93 FM. A final foi realizada no último dia 27 de julho.

Rayanne é membro da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Cristo A Luz do Mundo, localizada no Centro do município. “A palavra que resume bem tudo é gratidão. Gratidão ao meu Deus que me permitiu chegar até aqui, não foi fácil, mas Ele nunca me deixou só. Ele disse, Ele fez. E eu só posso agradecer sempre. Ele levantou pessoas para estar me ajudando, me apoiando. E eu quero agradecer a cada um também”, comentou feliz a jovem.

Rayanne foi selecionada entre 40 candidatos que se apresentaram em duas etapas: a primeira, seleção; e a segunda, classificatórias e final. No período total de janeiro/2019 a julho/2019. A votação foi feita por telefone e internet. A jovem, além de mostrar seu talento ao público da 93FM, ganhou 1 carro 0KM, a produção de um single e gravará um clip pela MK Music. A música ainda vai ser executada durante 3 meses na programação da 93 FM.

O Concurso

Em sua 11ª edição, o Som Gospel é um projeto consolidado que tem revelado talentos e dado oportunidade àqueles que tem o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas talentosos, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com nenhuma gravadora. Mais informações sobre o concurso e o seu regulamento, basta clicar aqui.

Publicidade