Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Cantora gospel de Nilópolis fatura o Concurso Som Gospel 93 FM 2019

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

E continuamos a colecionar títulos para os filhos de Nilópolis. A cantora gospel Rayanne Soares conquistou o primeiro lugar na 11ª edição do concurso Som Gospel 93 FM. A final foi realizada no último dia 27 de julho.

Rayanne é membro da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Cristo A Luz do Mundo, localizada no Centro do município. “A palavra que resume bem tudo é gratidão. Gratidão ao meu Deus que me permitiu chegar até aqui, não foi fácil, mas Ele nunca me deixou só. Ele disse, Ele fez. E eu só posso agradecer sempre. Ele levantou pessoas para estar me ajudando, me apoiando. E eu quero agradecer a cada um também”, comentou feliz a jovem.

Rayanne foi selecionada entre 40 candidatos que se apresentaram em duas etapas: a primeira, seleção; e a segunda, classificatórias e final. No período total de janeiro/2019 a julho/2019. A votação foi feita por telefone e internet. A jovem, além de mostrar seu talento ao público da 93FM, ganhou 1 carro 0KM, a produção de um single e gravará um clip pela MK Music. A música ainda vai ser executada durante 3 meses na programação da 93 FM.

O Concurso

Em sua 11ª edição, o Som Gospel é um projeto consolidado que tem revelado talentos e dado oportunidade àqueles que tem o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas talentosos, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com nenhuma gravadora. Mais informações sobre o concurso e o seu regulamento, basta clicar aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais