Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral

Jornal A Voz dos Municípios Fluminenses completa 66 anos de fundação

PÁGINA VOZ
Vários acontecimentos estamparam as capas do periódico. Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.


Leis e decretos municipais, editais e convocações, atos do Poder Legislativo, notícias relacionadas à administração municipal e acontecimentos de interesse público. Esses são os conteúdos normalmente publicados pelo “A Voz dos Municípios Fluminenses”, maior referência de mídia impressa em Nilópolis, que nesta sexta-feira (02) completa 66 anos de circulação.
Jornal A Voz dos Municípios Fluminenses completa 66 anos de fundação 1


Editado semanalmente, o periódico fundado por Gonçalo e Orlando Hungria passou por alterações ao longo dos anos, tanto no ‘layout’ das páginas, quanto na forma de disponibilização. Com a chegada da Internet, o “Voz” também passou a ser veiculado em meio eletrônico. “Em um contexto virtual muito forte, em que os sites ganham espaço e grandes grupos interrompem a vida de históricos impressos, o “Voz” segue firme, consciente de que tem papel diferenciado e fundamental no tratamento da notícia. Sobreviver seis décadas com altíssimo índice na preferência dos leitores não é para qualquer jornal numa época em que o impresso enfrenta a velocidade da informação digital”, comenta o diretor Thiago Hungria.

PRIMEIRA EDIÇÃO DO VOZ
A primeira edição do “Voz”. Foto: Divulgação

Elisângela Brito, acumula 24 anos de casa e, como outros jornalistas, tem história que se confunde com o jornal. Ela se emociona ao lembrar das coberturas que fez enquanto repórter. “Com a marca do Voz, sinto legitimidade para atuar, entrar na casa das pessoas, em hospitais, e outros espaços. Nestes anos todos, sempre tive espaço para imprimir a minha marca às reportagens”, diz a jornalista.

Diversos acontecimentos históricos do município estamparam as milhares de páginas do jornal nos últimos anos, como as conquistas da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, inaugurações, o acompanhamento fiel do crescimento de Nilópolis, com rápidas pinceladas em cidades da região, enfim, tudo que envolve o município e as cidades próximas é retratado pelas páginas do Voz.

A distribuição do “A Voz dos Municípios Fluminenses” é feita sempre às sextas-feiras e pode ser encontrado nas bancas e em diversos pontos do município de Nilópolis. Além disso, as edições permanecem à disposição no site www.vozdosmunicipios.com.br e podem ser acessadas também por celulares e tablets, além dos computadores.

O Nilópolis Online parabeniza este importante veículo de comunicação e deseja muito mais sucesso para todos aqueles que atuam para que o Voz chegue às bancas todas às sextas-feiras. “Não poderia deixar de render minhas homenagens e reconhecimento pelos 66 anos de destacada atividade social e informativa em nossa cidade, uma história da qual me sinto muito orgulhoso em fazer parte. Muito sucesso sempre!”, disse o diretor André Moreira.

Publicidade