Centro Geral

Sede da OAB Nilópolis é reinaugurada

REINAUGURAÇÃO OAB NILÓPOLIS
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O presidente da Caarj – Caixa de Auxílio dos Advogados do Rio de Janeiro, Ricardo Menezes, entregou na noite da última sexta-feira (02) a nova sede da 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Nilópolis ao presidente Celso Gonçalves, ao lado do presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira. O evento lotou o imóvel, na Rua Tancredo Lopes, mostrando o prestígio de Gonçalves junto à advocacia fluminense.

Estiveram presentes toda a diretoria da OAB/RJ, além de vários presidentes de subseções do Estado do Rio, representados por Hilário Franklin, da OAB/Nova Iguaçu.

CELSO GONÇALVES
Foto: Divulgação

“A reforma da sede da OAB/Nilópolis foi um compromisso assumido pela gestão do presidente Luciano Bandeira, e é um poder estar aqui entregando estes novos equipamentos à advocacia nilopolitana, um município importantíssimo do nosso Estado. A advocacia de Nilópolis merece tem uma casa à altura, ampla, confortável e funcional”, disse Ricardo Menezes.

A nova sede conta com um novo auditório para cursos e palestras de qualificação da advocacia, central para peticionamento eletrônico, escritórios compartilhados, nova recepção e secretarias.

Publicidade