Cultura

Escritora Nilopolitana vai lançar livro para ajudar mulheres

Escritora Nilopolitana vai lançar livro para ajudar mulheres 13
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Nilópolis passa a contar com mais uma representante, desta vez, no mundo dos livros. Nathália Vieira, de 33 anos, Nilopolitana e criada no bairro Novo Horizonte, percebeu a necessidade  de ajudar as pessoas, em especial, o público feminino. Essa necessidade fez com que a escritora fosse além e que resultou na obra que será lançada em setembro.

O livro De Flor para Flor, publicado pela Editora Conquista, é voltado para as mulheres e o emponderamento feminino. A obra conta com a capítulos escritos por outros co-autores. Um dos capítulos denominado “Florescendo no Deserto” é o que foi escrito por Nathália Vieira.

Um Capítulo que trará uma reflexão de que é possível florescermos nos desertos da vida, pois Deus o nosso Jardineiro fiel é quem cuida e nos garante vencer todos os obstáculos e adversidades no dia a dia, uma reflexão que dará um sentindo, uma visão otimista, um refrigério na mente e na alma de toda e qualquer flor que acredita que somos capazes em Deus de florescer no deserto“, disse Nathália Vieira.

O lançamento vai ocorrer às 18:30 na Livraria da Travessa, que fica no Barra Shopping na Avenida das Américas, 4666- 220, Barra da Tijuca, no dia 19 de setembro. No local, Nathália e os outros autores vão realizar autógrafos, e o público poderá aproveitar um coquetel.

Trabalho Social

Além do livro, Nathália Vieira tem uma página no Facebook chamada “Mulheres Transformadas“, que conta com quase 10 mil seguidores. “Uma página que alcança mulheres de todo o Brasil e estamos caminhando para 10mil seguidoras, o objetivo da página é ajuda-las, orientá-las e levar até elas mesmo que distante palavras de força, otimismo e de coragem, eu recebo diversos e-mails e mensagens de pedido de socorro espiritual, psicológico e até familiar.

 

Publicidade