Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nova Cidade derrota Itaboraí e se distancia da zona de rebaixamento

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Triunfo, alívio e fim do jejum. O Nova Cidade bateu a AD Itaboraí neste sábado, 10, pela segunda rodada da Taça Corcovado. A equipe nilopolitana marcou em duas ótimas assistências de Leandrinho. Na primeira oportunidade, Léo Junior abriu o placar e, na segunda, Ruan Giranda ampliou. O Itaboraí descontou nos minutos finais, mas ficou apenas nisso, vitória por 2 a 1.

Com este triunfo, o Nova Cidade ficou com 12 pontos, com isso, a equipe chega a decimo quarto lugar na classificação geral.

O jogo

Jogando em casa e precisando do resultado, o Nova Cidade assustou logo no início. Aos 10 minutos, Lucas Henrique finalizou de fora da área e a bola saiu a direita do gol. Após a parada técnica foi à vez de Luam trazer o perigo.
O atacante recebeu o cruzamento de Farney, dominou e, na hora de finalizar, jogou por cima do gol.

O Quero-Quero da Baixada voltou a agredir o adversário. Lucas Henrique cobrou escanteio com perfeição, Daniel subiu mais que todo mundo, porém, cabeceou para fora. De tanto tentar, a pressão virou gol. Aos 37, Farney cruzou, Leandrinho evitou que a bola saísse e deixou em ótimas condições para Léo Jr. que, de peixinho, estufou as redes: 1 a 0 e fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa o ímpeto não diminuiu. Com menos de um minuto, Leandrinho cruzou e Ruan Giranda finalizou no contrapé do goleiro: 2 a 0. Com o placar favorável, o Nova Cidade segurou os ataques adversários até os 30
minutos, quando Léo Itaperuna descontou para a equipe visitante: 2 a 1 e alegria em Nilópolis.

Na próxima rodada o Nova Cidade visitará o Friburguense. A partida está marcada para o sábado, dia 17, às 15h, o Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais