Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Utilidade Pública

Feira de empregabilidade movimenta Nilópolis neste sábado

Feira de empregabilidade movimenta Nilópolis neste sábado 1
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Mais de trezentas vagas de início imediato aguardam na primeira EmpregoAgora, feira de empregabilidade organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Nilópolis (Acenil) em parceria com a startup BeeJobs. O encontro será neste sábado (17), das 9h às 16h, no Centro Educacional Nilopolitano. Recomenda-se que interessados já cheguem ao local com suas carteiras de trabalho e currículo para avaliação.

Os postulantes a emprego serão entrevistados já no local do evento. De acordo com o presidente da entidade, Juan Medeiros, esta é uma boa oportunidade para quem quer retornar para o mercado de trabalho. “Buscamos uma maneira de trazer mais oportunidades para o cidadão da Baixada Fluminense e regiões periféricas, pois muitas vezes estas pessoas não têm acesso ao emprego. O crescimento de cidades como Nilópolis passa necessariamente pela geração de empregos, para aquecer a economia local”, pontua.

Feira de empregabilidade movimenta Nilópolis neste sábado 2
O CEO da BeeJobs, Cláudio Vinicius, e o presidente da Acenil, Juan Medeiros, idealizadores do evento. Foto: Divulgação.

Cofundador da BeeJobs, Cláudio Gabilan afirma que as vagas são 100% reais. “A BeeJobs nasceu para solucionar os problemas de empregabilidade. O EmpregoAgora foi criado para que os candidatos possam se aplicar a vagas sem gastar dinheiro, já que é um evento totalmente gratuito com vagas 100% reais”, frisa. A BeeJobs é uma startup de RH que reúne, em um só ambiente, a oferta de vagas e o cadastro de currículos. Segundo Gabilan, todos os currículos cadastrados durante o evento ficarão disponíveis para apreciação das empresas clientes da BeeJobs, encurtando, assim, o caminho entre candidato e empregador.

Para a diretora do Nilopolitano, Berta Bitencourt, receber o EmpregoAgora é uma forma de cumprir o papel da instituição, de prestar serviços de qualidade à comunidade de Nilópolis. “Estaremos sempre de portas abertas para colaborar na melhoria de vida do cidadão e para ajudar nossa cidade a crescer”, aponta. O Centro Educacional Nilopolitano fica na Estrada Antonio José Bitencourt, 45, no Centro de Nilópolis.

Publicidade