Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Educação Utilidade Pública

Servidores e Aposentados de Nilópolis ganham vestibular e desconto exclusivo em faculdade

Servidores e Aposentados de Nilópolis ganham vestibular e desconto exclusivo em faculdade 1
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Por meio de um convênio, os servidores municipais ativos e inativos poderão ter desconto de até 60% em cursos de graduação e Universidade Estácio de Sá. A parceria foi realizada entre a presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Nilópolis (PREVINIL), Danielle Villas Boas Agero Corrêa e os representantes da Instituição de Ensino Superior, que garantem desconto exclusivo para quem deseja ingressar em um curso superior.

Atualmente, a Universidade Estácio de Sá oferece 30 cursos de graduação só na unidade Nilópolis, além de outros nas demais unidades. Cabe ressaltar que a oferta não se aplica aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia.

Como funciona

Os interessados irão receber um desconto de 60% no valor da mensalidade no primeiro semestre, ou seja, nos primeiros seis meses. Após esse período, o aluno fica com 50% do desconto até a conclusão do curso. Para ganhar esse desconto, é preciso se inscrever no vestibular exclusivo para os servidores ativos e inativos da Prefeitura através do link(http://bit.ly/PREVINIL-ESTACIO). Além do servidor ou aposentado, o desconto é válido para dependentes dos mesmos.

O processo de ingresso acontecerá no próximo sábado (17 de agosto) e o candidato pode optar por realizar o vestibular em um dos horário: 10 horas, 12 horas ou 14 horas. A prova vai acontecer no polo da Estácio, na Rua Professor Alfredo Filgueiras, 54 – Centro de Nilópolis. Para mais informações, foi disponibilizado o contato com a unidade através do número 21 97915-0283 ou 21 97915-0159.

É importante ressaltar que só através do link que o candidato ganhará o desconto. Outras formas para marcar o vestibular não irão incluir o desconto mencionado.

Publicidade