Educação Utilidade Pública

Servidores e Aposentados de Nilópolis ganham vestibular e desconto exclusivo em faculdade

Servidores e Aposentados de Nilópolis ganham vestibular e desconto exclusivo em faculdade 13
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Por meio de um convênio, os servidores municipais ativos e inativos poderão ter desconto de até 60% em cursos de graduação e Universidade Estácio de Sá. A parceria foi realizada entre a presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Nilópolis (PREVINIL), Danielle Villas Boas Agero Corrêa e os representantes da Instituição de Ensino Superior, que garantem desconto exclusivo para quem deseja ingressar em um curso superior.

Atualmente, a Universidade Estácio de Sá oferece 30 cursos de graduação só na unidade Nilópolis, além de outros nas demais unidades. Cabe ressaltar que a oferta não se aplica aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia.

Como funciona

Os interessados irão receber um desconto de 60% no valor da mensalidade no primeiro semestre, ou seja, nos primeiros seis meses. Após esse período, o aluno fica com 50% do desconto até a conclusão do curso. Para ganhar esse desconto, é preciso se inscrever no vestibular exclusivo para os servidores ativos e inativos da Prefeitura através do link(http://bit.ly/PREVINIL-ESTACIO). Além do servidor ou aposentado, o desconto é válido para dependentes dos mesmos.

O processo de ingresso acontecerá no próximo sábado (17 de agosto) e o candidato pode optar por realizar o vestibular em um dos horário: 10 horas, 12 horas ou 14 horas. A prova vai acontecer no polo da Estácio, na Rua Professor Alfredo Filgueiras, 54 – Centro de Nilópolis. Para mais informações, foi disponibilizado o contato com a unidade através do número 21 97915-0283 ou 21 97915-0159.

É importante ressaltar que só através do link que o candidato ganhará o desconto. Outras formas para marcar o vestibular não irão incluir o desconto mencionado.

Publicidade