Polícia Frigorífico

Homem preso em Nilópolis estava sendo procurado por estupro de menores

Homem preso em Nilópolis estava sendo procurado por estupro de menores 10
Foto: Reprodução
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O caso que assustou e é o assunto do momento em Nilópolis tem mais um capítulo. Logo após a prisão do acusado de ter sequestrado uma adolescente no bairro Frigorífico, novas informações surgiram a respeito do homem preso.

Logo após a repercussão do caso, diversos moradores reconheceram que o homem, chamado de Jonas, poderia se tratar de um estuprador de crianças. O acusado já foi denunciado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), já que houve diversos caso semelhantes, onde o homem em um Fiat Uno verde raptava meninas para estuprá-las.

Para isso, a Polícia Civil chegou a fazer um retrato falado do acusado na tentativa de que o mesmo fosse detido o mais rápido possível. Mesmo com a procura, Jonas continuava procurar meninas para abusar sexualmente, porém, quando o mesmo foi agir nesta quinta(22), o final foi diferente.

Testemunhas informaram que o estuprador estava circulando perto da escola IFRJ, quando identificou sua próxima vítima, uma adolescente de 14 anos estava em direção a escola. Um outro adolescente estava junto a ela quando viu a a colega ser puxada. Ele gritou, chamando a atenção de moradores e comerciantes do que estava acontecendo.

Após isso, policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e conseguiram prendê-lo e salvar o que poderia ser mais uma vítima. Com a prisão, já houve, pelo menos, 8 queixas de casos em que o acusado pode ter sido o autor de outros abusos.

Publicidade