Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral

Ex-secretário de Saúde ameaça processar o prefeito de Nilópolis

VANDER CALAZANS
Vander Calazans. Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O ex-secretário de Saúde de Nilópolis, Vander Calazans, publicou em seu perfil oficial no Facebook a informação de que pretende dar entrada em uma Ação Civil Pública contra o prefeito Farid Abrão.

Em sua postagem, Vander, que foi secretário de Saúde do município entre os anos 2014 e 2016 na gestão do seu irmão Alessandro Calazans, diz que “enquanto a prefeitura falha vergonhosamente em fornecer os serviços mais básicos para a população, como Saúde, Segurança e Educação, o prefeito continua gastando recursos para pintar a cidade com as suas cores de campanha. Estamos preparando uma ação civil pública para que ele seja impedido de continuar com esse afrontamento e devolva a Nilópolis suas cores tradicionais, que são o azul, o branco e o preto que constam na bandeira municipal”.

Ex-secretário de Saúde ameaça processar o prefeito de Nilópolis 4

ESCOLA MARIA DA CONCEIÇÃO CARDOSO
Motivo da polêmica seria a pintura em verde e laranja, que não teriam ligação com a bandeira do município. Foto: Divulgação

A polêmica continua quando Vander afirma que o dinheiro usado para pintar os logradouros públicos e veículos da administração municipal poderia ser empregado em melhorias para os nilopolitanos:

“Prefeito, pare de gastar dinheiro público para alimentar suas vaidades e empregue bem o dinheiro do povo! Recolha o lixo das calçadas, ampare a população de rua, forneça uniformes e material escolar para nossas crianças, ofereça uma Saúde digna para a população que confiou no senhor. Nilópolis não merece ser tratada assim!”, afirma o ex-secretário, que não divulgou quando será dada entrada na ação.

Publicidade