Utilidade Pública Meio Ambiente

Vaquinha é criada para ajudar cadelinha atropelada em Nilópolis

Vaquinha é criada para ajudar cadelinha atropelada em Nilópolis 13
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

A solidariedade é uma das grandes e maravilhosas características do povo nilopolitano. A cadelinha Lyka foi atropelada por um automóvel na Rua Getúlio de Moura, no Centro de Nilópolis e foi resgatada pelo marido da Sra. Luciana.

Na busca por ajuda, ela e seu marido levaram a cadelinha para a clínica veterinária VetChip, em Mesquita, onde recebeu os primeiros socorros, porém o estado de saúde da Lyka é delicado e requer mais cuidados, o que está gerando um custo muito alto para o casal.

Para conseguir arrecadar dinheiro para custear o tratamento da cadelinha, foi criada uma “vaquinha” online, onde é possível doar qualquer quantia para ajudar. Quem quiser atestar a veracidade da notícia, pode estar visitando a cadelinha na clínica, que fica localizada na Av. Pres. Costa e Silva, 1645 – Centro, Mesquita. A internação está em nome de Vanessa, que também está ajudando nessa corrente de solidariedade.

E para ajudar no custeio do tratamento basta acessar https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-layka-precisa-da-sua-ajuda?utm_campaign=facebook e fazer sua doação. Se você quiser falar com a Vanessa, pode estar entrando em contato pelo telefone 21 98469-7053. Já a Luciana atende pelo telefone 21 99642-1615.

Vamos ajudar !!

Publicidade