Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Nova Cidade

Ítalo brilha, marca duas vezes e Nova Cidade vence Tigres por 3 a 2

Ítalo brilha, marca duas vezes e Nova Cidade vence Tigres por 3 a 2 4
Foto: Divulgação.
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Com direito a virada no segundo tempo, o Nova Cidade venceu o Tigres por 3 a 2, na tarde deste sábado, 31, no Estádio De Los Larios, em Duque de Caxias, por partida válida pela quinta rodada da Taça Corcovado, e décima terceira colocação na classificação geral com 10 pontos.

Dominando a partida nos dois tempos, os gols do Quero-Quero só foram sair na segunda etapa, com Luam, aos 18, e Ítalo, aos 20 e 24. Os tentos da equipe mandante foram marcados por Wallace e Alix.

O jogo

O Nova Cidade começou pressionando e quase marcou aos 12 minutos. Ruan roubou a bola no meio, carregou até a área e chutou cruzado, a bola resvalou no zagueiro e saiu rente a trave do goleiro. Com ritmo bastante acelerado, o Quero-Quero chegou novamente. Farney achou Ítalo na entrada da área. O volante ajeitou para a perna esquerda e finalizou, porém, a bola teimava em entra.

No fim do primeiro, o Tigres chegou e foi fatal. Uellington deixou Wallace em ótimas condições. O camisa 18 driblou os arcadores, chutou com categoria, a bola bateu na trave e entrou. Para segunda etapa, o técnico Gustavo Lima lançou Luam e logo deu resultado. O atacante fez o pivô para Jonatas, que limpou o defensor e chutou firme, entretanto, o goleiro tirou para escanteio.

Por volta dos 18 minutos, Lucas Henrique cobrou falta para área, o zagueiro tentou cortou, mas tirou com o braço e a penalidade foi marcada. Luam
chamou para ele a cobrança, bateu em lado e goleiro foi para o outro: 1 a 1. O Nova Cidade não quis parar e ampliou dois minutos mais tarde.
Lançamento na área, à bola passou por todo mundo, porém, ela encontrou Ítalo na segunda trave. Mesmo longe da meta, cabeceou no contrapé do arqueiro, que na pôde fazer: 2 a 1 e virada nilopolitana.

A virada no placar na mudou o padrão da partida, a equipe mandate se manteve acuada e os rubros aproveitaram. Aos 24 minutos, após cobrança de
escanteio, Ítalo usou sua estatura para ampliar: 3 a 1.

Não tivemos alteração no panorama do jogo e Ítalo, autor de dois gols, queria mais. Aos 39 minutos, o camisa 8 fez boa jogada e tocou para Ruan
Giranda, que tocou para Deivison. O volante tirou do primeiro, tentou devolver para Ruan, que estava livre, mas o zagueiro se antecipou e cortou.

Nos últimos minutos do jogo, o Tigres do Brasil chegou através de bola parada e conseguiu com Alix, de cabeça, diminuir o placar: 3 a 2 e três pontos
conquistados. Agora, o Nova Cidade enfrentar o Campos, na próxima quarta, 04 de agosto, às 15h, no Estádio Joaquim Flores.

Texto por Bruno Dias

Publicidade