Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Nova Cidade

Destaque do jogo, Ítalo revela que conversa no vestiário foi fundamental para virada do Nova Cidade

Destaque do jogo, Ítalo revela que conversa no vestiário foi fundamental para virada do Nova Cidade 4
Foto: Divulgação.
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A vitória por 3 a 2 do Nova Cidade contra o Tigres do Brasil fez com que a equipe voltasse a respirar com tranquilidade na Série B1, décimo terceiro lugar e com cinco pontos na frente do primeiro time da zona de rebaixamento. No confronto, o Quero-Quero da Baixada poderia ter saído em vantagem nos primeiros minutos, porém, quem saiu frente foi o Tigres. Peça fundamental na virada, Ítalo analisou a primeira etapa e comentou o que trouxe a equipe de volta para o segundo tempo:

– No primeiro tempo o jogo foi acirrado, balanceado. Com os dois times não arriscando muito. No final, o Tigres acabou achando um gol. Fomos para o vestiário e nós fechamos, porque estávamos bem na partida. Conversamos. Voltamos fortes. O Gustavo abriu mais o time. Botou mais um atacante, abriu dois atacantes e eu voltei pra volante. Fomos pra cima deles e eu, graças a Deus, pude fazer dois gols e ajudar o time a sair com a vitória – afirmou o jogador.

Marcar dois tentos de cabeça em uma partida pode ser visto como sorte, mas não é o caso de Ítalo. Conhecido pelo seu faro de gol, o volante disse que os gols são  sementes plantadas durante a semana de trabalho.

– É treinamento. As bolas de canto eu venho aberto. Na primeira foi assim. Na segunda, pra confundir, eu fui aberto e eu voltei por dentro. Ninguém marcou. Acabei subindo sozinho, marcando um gol e ajudando o Nova Cidade a sair com a vitória – concluiu.

O próximo embate do Nova Cidade será contra o Campos nesta quarta, dia 04, às 15h, no Joaquinzão, em Nilópolis

Artilheiro do jogo, Ítalo revela conversa no vestiário que surtiu na volta do intervalo

Texto por Bruno Dias

Publicidade