Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Nova Cidade

Vitória fora de casa é motivação extra para o Nova Cidade enfrentar o Campos

Vitória fora de casa é motivação extra para o Nova Cidade enfrentar o Campos 4
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O Nova Cidade volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, para enfrentar o Campos Atlético pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com sete pontos, o time nilopolitano busca subir na classificação para seguir sonhando com algo mais na competição. Por outro lado, o triunfo do último final de semana, por 3 a 2 sobre o Tigres, deixou a equipe a cinco de distância da zona do rebaixamento. Fazer valer o mando de campo é primordial para o Quero-Quero da Baixada, conforme afirma o lateral-direito Ronaldo:

– A nossa equipe mostrou uma crescente nos últimos dois jogos, conseguimos uma grande vitória fora e estamos empolgados. Teremos um jogo dentro de casa, onde estamos com um bom aproveitamento e devemos buscar os três pontos para subir na classificação – diz o camisa 2.

Apesar do adversário vir de cinco jogos sem vitórias no returno, Ronaldo faz questão de pregar respeito ao Campos. Ele fala do equilíbrio do campeonato, ressalta que tudo pode acontecer quando soar o apito inicial e volta a destacar a importância do triunfo em casa para galgar voos maiores.

– O Campos vem numa queda de rendimento, mas cada jogo é uma história. A B1 é uma competição forte e não podemos menosprezar o adversário. Por mais que sejamos um time que se impõe em casa, temos que ter os pés no chão, trabalhar com seriedade e buscar a vitória. Queremos nos livrar de vez de qualquer possibilidade de queda para se posicionar melhor e, quem sabe, ir para os últimos jogos brigando por uma vaga na semifinal – analisa Ronaldo.

Reedição da final da Série B2 de 2018, Nova Cidade e Campos se enfrentam a partir das 15h desta quarta-feira, 4, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Os ingressos serão vendidos a partir das 13h, nas bilheterias do local.

Texto por: Emerson Pereira

Publicidade