Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Nova Cidade

Nova Cidade comemora 80 anos de fundação com exposição no Nilópolis Square

NOVA CIDADE
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O Esporte Clube Nova Cidade completa 80 anos de fundação nesta terça-feira, dia 10. Para festejar a data tão especial, o Quero-Quero da Baixada abrirá uma exposição sobre a sua história às 19h, no Shopping Nilópolis Square, com entrada franca.

O evento que festejará o aniversário do clube terá também a apresentação de um mini-documentário sobre a conquista da Série B do Campeonato Carioca de 1988, que completou 30 anos em 2018, roda de conversa com ex-atletas e homenagens a pessoas que prestaram importantes serviços ao longo dos 80 anos do Quero-Quero da Baixada.

O presidente Jorge Eloy mostra felicidade com o resgate iniciado em 2013. Ele fez questão de convidar a todos os nilopolitanos, torcedores e amantes do esporte para que possam comemorar mais um aniversário do clube.

– Para muita gente, dificilmente o clube chegaria aos 80 anos. Foram anos difíceis, de abandono, mas conseguimos colocar o Nova Cidade nos trilhos novamente. Estamos felizes com o momento atual, voltamos à Série B1 após 16 anos, fazendo um trabalho com dignidade e isso nos orgulha. Desde já, faço questão de chamar a todos para o evento que marcará um dia tão especial, que é o aniversário do clube – diz Eloy.

A exposição “80 anos de glória” ficará aberta por uma semana, durante horário comercial, sendo encerrada no dia 17 de setembro, no Shopping Nilópolis Square.

Serviço

Exposição “80 anos de glória”
Abertura: 10 de setembro, às 19h
Encerramento: 17 de setembro, às 21h
Entrada gratuita
Local: Shopping Nilópolis Square, 2º piso
Endereço: Rua Professor Alfredo Gonçalves Figueira, 100 – Centro, Nilópolis.

Publicidade