Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia prende assassino de Policial Militar em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam Mário Sérgio Pereira de Almeida Junior, 25 anos, na madrugada desta segunda-feira (16) em Nilópolis. O acusado foi preso quando estava perto do Bar Nórdicos na Rua Alberto Teixeira da Cunha, no centro do Município.

De acordo com a Polícia, tudo aconteceu quando policiais militares em patrulha foram informados que o acusado estava ostentando uma nas proximidades do bar. Na abordagem, Mário Sérgio estava com a arma na cintura, uma pistola Taurus 9mm carregada, e foi preso sem resistência.

Ficha Criminal

Essa não é a primeira vez que Mário Sérgio é preso, em sua ficha criminal o acusado já teve passagens por roubo, tentativa de homicídio, ameaça e latrocínio. Esse último caso, foi o assassinato do Sargento PM Flávio Lima de Oliveira (22º BPM – Maré) morto também em Nilópolis, quando foi cercado por Mário Sérgio e comparsas para roubá-lo. Porém o policial foi identificado durante a abordagem e mesmo reagindo, foi morto a tiros.

O assassino chegou a ser investigado e preso pela DHBF (Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense) em 2016.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...