Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretário de Serviços Públicos alerta sobre descarte irregular de lixo infectante em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, juntamente com uma das equipes que trabalham no recolhimento de lixo decidiram gravar um vídeo alertando os problemas de descartar lixo infectante nas ruas de Nilópolis.

De acordo com o secretário, um dos funcionários que recolhe lixo e entulhos teve a mão perfurada, mesmo usando equipamento de proteção, por uma seringa que estava dentro de um lixo descartado na Avenida Mirandela. Por causa disso, o funcionário da secretaria teve que tomar injeção para evitar possível risco de infecção.

Você que faz o uso de seringas, você pode fazer o descarte em postos de saúde ou colocar esse tipo de material dentro de uma garrafa e nos avisar sobre sobre o material infectante. O recolhimento para esses materiais é feito de forma separada do lixo comum” disse Jorge Scalise.

Se você tem duvidas ou precisa de uma orientação para o descarte regular, a Secretária de Serviços Públicos disponibilizou dois telefones: 21 2692-1511 ou 2693-2009 que funciona de segunda a sexta, das 8 horas até as 17 horas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais