Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Deputado pede aumento de efetivo no Corpo de Bombeiros em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O deputado estadual, Rodrigo Amorim (PSL), apresentou indicação no Legislativo solicitando o aumento do efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro no Município de Nilópolis. Ele pede para que o efetivo possua também mais ambulâncias para atender a cidade.

LEANDRO BOMBEIRO
O empresário Leandro Hungria em frente ao grupamento de Nilópolis. Foto: Divulgação

De acordo com o parlamentar, a indicação surgiu a partir de uma demanda apresentada pelo morador e empresário nilopolitano, Leandro Hungria, que segundo ele teria demostrado preocupação perante o aumento no número ocorrências e consequente demora no envio de ambulâncias para os primeiros atendimentos:

“O Leandro é um árduo trabalhador em prol do município de Nilópolis e constantemente está trazendo propostas para a cidade. Ele conhece bem a área e ficou preocupado com o número de moradores que o procuram relatando demora no socorro de feridos em acidentes. Como esta é uma atribuição do Corpo de Bombeiros solicitei ao governador providências para a ampliação do efetivo no grupamento que atende a região”, disse o deputado.

Vale lembrar que atualmente a unidade conta com apenas uma única ambulância para atender todo o município de Nilópolis e parte dos municípios de São João de Meriti e Mesquita, resultando em demora no socorro de vítimas, aumentando inclusive o índice de fatalidade devido a demora.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...