Centro Polícia

Deputado pede aumento de efetivo no Corpo de Bombeiros em Nilópolis

BOMBEIROS
Foto: Reprodução da Internet
Clique aqui e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O deputado estadual, Rodrigo Amorim (PSL), apresentou indicação no Legislativo solicitando o aumento do efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro no Município de Nilópolis. Ele pede para que o efetivo possua também mais ambulâncias para atender a cidade.

LEANDRO BOMBEIRO
O empresário Leandro Hungria em frente ao grupamento de Nilópolis. Foto: Divulgação

De acordo com o parlamentar, a indicação surgiu a partir de uma demanda apresentada pelo morador e empresário nilopolitano, Leandro Hungria, que segundo ele teria demostrado preocupação perante o aumento no número ocorrências e consequente demora no envio de ambulâncias para os primeiros atendimentos:

“O Leandro é um árduo trabalhador em prol do município de Nilópolis e constantemente está trazendo propostas para a cidade. Ele conhece bem a área e ficou preocupado com o número de moradores que o procuram relatando demora no socorro de feridos em acidentes. Como esta é uma atribuição do Corpo de Bombeiros solicitei ao governador providências para a ampliação do efetivo no grupamento que atende a região”, disse o deputado.

Deputado pede aumento de efetivo no Corpo de Bombeiros em Nilópolis 10

Vale lembrar que atualmente a unidade conta com apenas uma única ambulância para atender todo o município de Nilópolis e parte dos municípios de São João de Meriti e Mesquita, resultando em demora no socorro de vítimas, aumentando inclusive o índice de fatalidade devido a demora.