Geral

Nova empresa assume coleta de lixo em Nilópolis

IR NOVATEC
Os caminhões da empresa já estão nas ruas de Nilópolis. Foto: Divulgação
Clique aqui e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O Município de Nilópolis já conta com uma nova empresa responsável pelo gerenciamento do lixo doméstico e hospitalar. A empresa IR Novatec Serviços e Consultoria Ambiental foi contratada em caráter emergencial. Ao todo a Prefeitura de Nilópolis pagará R$ 3,819 milhões pelos serviços.

A frota de caminhões da coleta de resíduos domiciliares já está atuando nas ruas. O trabalho da empresa respeitará os trajetos e dias desempenhados pela última empresa que prestava o serviço de coleta.

A empresa IR Novatec Serviços e Consultoria Ambiental presta o mesmo serviço nos municípios de Belford Roxo, Miguel Pereira, Piraí, Valença, Magé, Areal, Guapimirim e Sapucaí, além de desempenhar outros serviços em empresas privadas como Eletrobras e outras.

A empresa

A IR Novatec, foi criada na década de 90, inicialmente atuando no seguimento de transporte e aluguel de equipamentos. Em 2004 ampliou suas atividades para transportes, coleta e disposição final de Resíduos, o que proporcionou a criação da área de negócios Ambiental. Ela tem sua sede no bairro de Rodilândia , em Nova Iguaçu.

WhatsApp chat