Polícia

Acidente entre lancha e jet ski mata morador de Nilópolis

JET SKY
O jet sky em que o casal estava. Foto: Via Whatsapp
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Um acidente envolvendo uma lancha e um jet ski na Barra da Tijuca deixou um morto na noite deste domingo (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h30 para realizar um salvamento marítimo após a colisão.

Segundo testemunhas, a moto aquática estava em alta velocidade no momento da colisão, enquanto a lancha estava parada.

DOUGLAS
Douglas deixa um filho. Foto: Divulgação

 

Em nota enviada no fim da manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil identificou a vítima do acidente como Douglas da Silva Lopes de Lima (25) e informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. “Foi realizada perícia, testemunhas e envolvidos estão sendo ouvidos. Diligências estão em andamentos para esclarecer o caso”, afirmou a corporação no texto.

Douglas estava com sua namorada, identificada como Lisandra, quando o acidente aconteceu. Ambos eram moradores do Centro de Nilópolis. Ele deixa um filho. A namorada foi socorrida e se encontra em observação em um Hospital da Barra da Tijuca.

Por causa do acidente, que aconteceu próximo a Ponte Velha da Barra, a lancha acabou afundando no Canal da Barra, ponto popular entre os pilotos de motos aquáticas. O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).