Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Acidente entre lancha e jet ski mata morador de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Um acidente envolvendo uma lancha e um jet ski na Barra da Tijuca deixou um morto na noite deste domingo (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h30 para realizar um salvamento marítimo após a colisão.

Segundo testemunhas, a moto aquática estava em alta velocidade no momento da colisão, enquanto a lancha estava parada.

DOUGLAS
Douglas deixa um filho. Foto: Divulgação

 

Em nota enviada no fim da manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil identificou a vítima do acidente como Douglas da Silva Lopes de Lima (25) e informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. “Foi realizada perícia, testemunhas e envolvidos estão sendo ouvidos. Diligências estão em andamentos para esclarecer o caso”, afirmou a corporação no texto.

Douglas estava com sua namorada, identificada como Lisandra, quando o acidente aconteceu. Ambos eram moradores do Centro de Nilópolis. Ele deixa um filho. A namorada foi socorrida e se encontra em observação em um Hospital da Barra da Tijuca.

Por causa do acidente, que aconteceu próximo a Ponte Velha da Barra, a lancha acabou afundando no Canal da Barra, ponto popular entre os pilotos de motos aquáticas. O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais