Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Espaço do Educandário Abraão David já tem novo destino

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Após o anúncio sobre o encerramento das atividades do Educandário Abraão David no fim deste ano, tanto os pais quanto os alunos sabiam que após o fim do ano letivo, o tradicional espaço de educação estava com o futuro incerto. Porém uma instituição de ensino vai assumir o funcionamento da unidade escolar a partir de 2020.

Prédio do Colégio Fluminense
Unidade de Vilar dos Teles. Foto: Reprodução da Internet.

 

Trata-se do Colégio Fluminense, escola tradicional do município de São João de Meriti. A instituição criada em 1952, já percorreu alguns bairros do município até se instalar no bairro de Vilar dos Teles. Porém, a abertura de uma segunda unidade em Nilópolis está próxima de acontecer.

Por isso, a comunidade, responsáveis e alunos não devem perder uma escola no bairro Novo Horizonte. Mesmo com uma estrutura que atende mais de 1300 alunos, o prédio do educandário, localizado na Rua Mário Valadares 20, está passando por reformas,  já com placas anunciando a novo dono. Espera-se que a nova escola já esteja em funcionamento no próximo ano letivo de 2020.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais