Cabral Esportes

Ginásio do Cabral é batizado com nome de ex-vereador

NILSINHO TAVARES
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O prefeito Farid Abrão sancionou a Lei Ordinária Nº 6.601/2019, que batiza o Ginásio Poliesportivo do bairro Cabral, localizado na Rua Roldão Gonçalves, s/nº, no bairro Cabral, com o nome Vereador Nilson Tavares dos Santos.

Ginásio do Cabral é batizado com nome de ex-vereador 13
Vereador Bola Galego foi o autor da lei.

O ex-parlamentar faleceu em 27 de agosto de 2018 e a homenagem é por conta dos serviços prestados ao bairro onde se localiza o ginásio. A Lei de autoria do Vereador Douglas Alexandre da Silva – Bola Galego, foi publicada no último dia 27 de setembro, na edição do Diário Oficial do Município.

Nilsinho Tavares, como era popularmente conhecido, participou da elaboração da Lei Orgânica do Município de Nilópolis, promulgada em 05 de abril de 1990. Ele exerceu dois mandatos, entre os anos de 1988 e 1996. Na época ele era o primeiro secretário da Câmara Municipal. Recentemente, Nilópolis perdeu outro ex-vereador que participou ativamente da elaboração da Lei, o vereador Alirio Cardoso faleceu no último dia 11.

Publicidade