Polícia Novo Horizonte

Polícia Militar prende casal por tráfico no bairro Novo Horizonte

Polícia Militar prende casal por tráfico no bairro Novo Horizonte 10
Foto: Reprodução da Internet.
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas na Via Light no trecho de Nilópolis. Segundo o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu quando uma equipe de policiais em patrulha percebeu que um veículo parou no acostamento da rodovia quando perceberam a presença dos policiais.

Rapidamente, os PMs perceberam atitude suspeita e realizaram uma abordagem. No veículo, estavam Renato Conceição da Silva, de 27 anos, e Nathalia da Costa Machado, de 19 anos, que estavam em posse de uma boa quantidade de drogas. Ao ser questionado, Renato confessou que estava transportando drogas do Complexo do Chapadão para a comunidade do Fallet, no Rio de Janeiro. Segundo os policiais, o casal é da região de Niterói e São Gonçalo, Renato Conceição já tinha passagem pela polícia por receptação.

Com eles, foram encontrados 19 tabletes de maconha (12,890 kg), 02 celulares, R$ 70,00 em espécie e materiais para a confecção de novos tabletes. Diante disso, os policiais prenderam os dois em flagrante e foram encaminhados a 54ª DP (Belford Roxo) onde devem responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

Publicidade