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Secretaria de Serviços Públicos divulga balanço de atendimentos em Nilópolis

REUNIÃO SEMSERP
Foto: Divulgação
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A Secretaria de Serviços Públicos de Nilópolis divulgou um balanço do trabalho realizado pelo órgão neste período. Os dados são referentes aos principais serviços que são a coleta de lixo, retirada de entulho, iluminação pública e manutenção de esgotos.

De acordo com a órgão, as solicitações para reparo na iluminação pública totalizam 1434 atendimentos desde o início do segundo semestre. Isso se repete com as solicitações para retirada de entulho, que somam 1449 atendimentos no mesmo período. Já a manutenção e reparo em esgotos somam 417 atendimentos em Nilópolis, mesmo sendo um número inferior ao demais, é justificável já que esse tipo de atendimento quase sempre envolve uma mobilização de diversas equipes e também de maquinário.

Secretaria de Serviços Públicos divulga balanço de atendimentos em Nilópolis 10
Equipe da Secretaria apresentando novo uniforme de trabalho. Foto: Reprodução da Internet.

“O trabalho desenvolvido durante todo o período busca atender à solicitação dos moradores de forma ágil e eficaz, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos munícipes” disse o Secretário Jorge Scalise. Além das demandas realizadas por solicitação, a Secretaria realiza a identificação e o mapeamento das áreas que precisam de ações como capina, limpeza de ralos e bueiros entre outras demandas.

Colaboração faz a diferença

Em maio deste ano, diante da quantidade de demandas e a necessidade um rápido atendimento, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos reestruturou sua central de atendimento com mudanças na estrutura física, forma de atendimento, ampliação do espaço e redução do tempo de atendimento.

ATENDIMENTO SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
O secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, e a equipe de atendimento. Foto: Divulgação

“O foco é o morador de Nilópolis, que precisa ter acesso a todas as informações e encaminhamentos necessários para resolver a sua demanda. Todas as mudanças que visam agilidade, ampliação e efetivação desse atendimento são muito bem-vindas”, ressalta Scalise.

Redes Sociais

Essa necessidade se aproximar com o cidadão nilopolitano, fez com que a Secretaria de Serviços Públicos utilizasse as redes sociais, além de receber solicitações, informar e conscientizar a população com a responsabilidade de deixar Nilópolis limpa. Para isso, a secretaria possui uma página no Facebook e no Instagram, basta acessar o link https://facebook.com/equipesemserpnilopolis e https://instagram.com/equipesemserpnilopolis respectivamente. Além da facilidade, o uso dessas ferramentas não possuem custo para o órgão e aumentam os canais de comunicação em prol do cidadão.

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