Vagas de Emprego Utilidade Pública

Secretaria cria serviço de divulgação de vagas de emprego por WhatsApp

FARID E DUDU AMORIM
O secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim, e o prefeito Farid Abrão. Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Em uma forma de auxiliar as pessoas que estão busca de recolocação ou tentando a sua primeira oportunidade no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico de Nilópolis, criou um serviço de divulgação de vagas de emprego por WhatsApp.

Trata-se de um grupo para divulgação diária das vagas disponíveis no balcão de empregos da secretaria. De acordo com o secretário Eduardo Amorim, a ferramenta foi criada para que os candidatos acessem com mais facilidade as vagas disponíveis, além da publicação de informações sobre as ações da secretaria:

“Enviaremos, todos os dias, as vagas urgentes, para os candidatos avaliarem se tem interesse ou não. Também estaremos postando notícias e informações sobre as ações de nossa Secretaria e outras que possam ser interessantes para quem busca um emprego ou até mesmo investir no seu próprio negócio”, disse o secretário.

Ao ingressar no grupo você verá que não conseguirá enviar mensagens para ele, pois será apenas um canal para o envio das vagas, não será um ambiente de interação. “Não aceitaremos candidaturas e envios de currículos por este WhatsApp. Os candidatos deverão observar as regras que serão postadas e segui-las”, concluiu Eduardo Amorim.

Para participar do grupo basta acessar https://chat.whatsapp.com/EtSg6X8ELyXGFTvbvLdP7U.

Publicidade