Geral

Mais oportunidade para empresários da Baixada

Mais oportunidade para empresários da Baixada 10
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O empresário e Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nilópolis (Acenil), Juan Medeiros, participou no último dia 24, da Frente Parlamentar de Desburocratização, um evento em parceria com o SEBRAE/RJ, da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro e do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, no SESI/SENAI, de Vicente de Carvalho. A Frente Parlamentar é fundamental para melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas. Na oportunidade, o nilopolitano representando a Acenil, falou dos desafios, demandas e falta de incentivo para os empresários e microempresários da Baixada Fluminense, em especial da cidade de Nilópolis. Ele conseguiu trazer uma reunião da Frente, para ser realizado no próximo mês, na sede da associação.

Participaram do evento autoridades do legislativo do estado, o vice – presidente da JUCERJA, Alexandre Pereira Velloso, o vice-presidente do CRC-RJ, Samir Ferreira Barbosa Nehme, e Coordenadores do Sebrae.

Publicidade