Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretaria de Trabalho oferece 1.653 vagas de emprego

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece esta semana 1.653 vagas de emprego com carteira assinada, em várias regiões do estado.

1.012 vagas estão disponíveis nas unidades do Sine (Sistema Nacional de Emprego) em todo o estado e 641 são temporárias, com salários que variam entre R$ 934,00 e R$ 1.175,00 por meio do Programa Geração Futuro, para jovens entre 14 e 29 anos, residentes na cidade do Rio. As oportunidades são para Vendedor e Caixa, ambas exigem experiência mínima de seis meses e ensino médio completo.

Para pessoas com deficiência, há 212 vagas de emprego em todo o estado, 50 para Atendente Balconista sem exigência de experiência e 30 para Repositor em supermercado.

A Setrab (Secretaria Estadual de Trabalho e Renda) possui um posto de atendimento prioritário a deficientes, o NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) que fica na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio, e atende de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Na cidade do Rio são 627 vagas. 95 para Operador de Telemarketing em Manguinhos, 40 para Motorista Carreteiro em Campo Grande e 30 para Operador de Vendas em Copacabana.

No interior, a maioria das oportunidades estão na Região Serrana. Somente em Teresópolis são 80 oportunidades. No Médio Paraíba são 71 vagas, sendo 50 para Operador de Telemarketing em Volta Redonda.

– No momento em que o Rio de Janeiro se recupera de um longo período de extremo desemprego e desalento, começamos a todo o vapor engajados na criação de mais postos de trabalho e geração de renda para o estado – comenta Jorge Gonçalves, secretário de Estado de Trabalho e Renda.

As inscrições para as vagas temporárias intermediadas pelo Geração Futuro podem ser feitas por meio do link www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo aplicativo WhatsApp através do número 21 98596-8188.

Para as vagas permanentes, o interessado deve se dirigir a uma unidade do Sine-Setrab. Lá será verificado se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente e o encaminhamento para entrevista de emprego.

O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link empregabrasil.mte.gov.br/

Veja o Sine-Setrab mais próximo no mapa do estado

goo.gl/YsNQjd

 

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais