Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Furto de lâmpadas deixa passagem subterrânea no escuro em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Mais uma vez o vandalismo prejudica a população nilopolitana. Recentemente noticiamos que lâmpadas e cabos de energia estavam sendo furtados das passarelas e agora o mesmo problema atinge a passagem subterrânea que liga as ruas Getúlio de Moura e Carmela Dutra, no Centro.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, a situação se tornou praticamente insustentável e pede que a população colabore:

“A gente sabe que pessoas roubaram as luminárias mas é um absurdo esta situação. É a mesma coisa de roubar uma lâmpada da casa gente. Ali é dinheiro nosso. Quem paga a conta do vandalismos somos todos nós. Peço que a população de bem repudie essa atitude e denuncie quem faz tal ato”, desabafou ele, garantindo que já está acionando os órgãos competentes para que providências sejam tomadas.

LÂMPADA TROCADA TUNEL
Iluminação já foi restabelecida. Foto: Divulgação

 

Ele garantiu que uma equipe do serviço de manutenção da iluminação pública já esteve no local e fez os reparos necessários e o local já está iluminado novamente.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...