Centro Polícia

Furto de lâmpadas deixa passagem subterrânea no escuro em Nilópolis

LUMINÁRIAS FORAM FURTADAS
Lugar onde havia uma luminária. Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Mais uma vez o vandalismo prejudica a população nilopolitana. Recentemente noticiamos que lâmpadas e cabos de energia estavam sendo furtados das passarelas e agora o mesmo problema atinge a passagem subterrânea que liga as ruas Getúlio de Moura e Carmela Dutra, no Centro.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, a situação se tornou praticamente insustentável e pede que a população colabore:

“A gente sabe que pessoas roubaram as luminárias mas é um absurdo esta situação. É a mesma coisa de roubar uma lâmpada da casa gente. Ali é dinheiro nosso. Quem paga a conta do vandalismos somos todos nós. Peço que a população de bem repudie essa atitude e denuncie quem faz tal ato”, desabafou ele, garantindo que já está acionando os órgãos competentes para que providências sejam tomadas.

LÂMPADA TROCADA TUNEL
Iluminação já foi restabelecida. Foto: Divulgação

 

Ele garantiu que uma equipe do serviço de manutenção da iluminação pública já esteve no local e fez os reparos necessários e o local já está iluminado novamente.

Publicidade