Olinda Transportes

Caminhão perde o controle e atinge um carro em Nilópolis

COLISÃO CAMINHÃO
Foto: Via Whatsapp
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Um caminhão coletor de lixo desgovernado atingiu um veículo na Rua Dulce, no bairro de Olinda, no início da tarde deste sábado (09).

Segundo informações, o veículo fazia a coleta do lixo domiciliar quando o motorista perdeu o controle após ele ter deslizado na subida de uma ladeira. A chuva que caia no momento foi a causa da perda do controle. “Apesar do motorista ter feito todos os esforços para retomar o controle da direção, a pista escorregadia atrapalhou o trabalho e o caminhão acabou atingido um carro de passeio que estava estacionado na rua”, disse o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise.

Ninguém se feriu e a empresa responsável pelo caminhão, que presta serviço para a Secretaria de Serviços Públicos de Nilópolis já está entrando em contato com o proprietário do veículo para providenciar os reparos necessários.

Manutenção periódica

O caminhão faz parte da frota da empresa IR Novatec Serviços e Consultoria Ambiental que assumiu a coleta de lixo em Nilópolis em outubro. Ainda de acordo com secretário Jorge Scalise, o veículo que se acidentou continuou a realizar a coleta normalmente, já que não foram constatados danos ou problemas mecânicos. Ele salientou ainda que os caminhões passam por manutenção constante.

Publicidade