Centro Poder Executivo

Divulgadas as regras para o pagamento do IPTU 2020 em Nilópolis

PREFEITURA DE NILÓPOLIS
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nilópolis divulgou na última sexta-feira (08), as regras para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no ano de 2020.

De acordo com o texto publicado no Diário Oficial do Município, o pagamento em cota única terá dois prazos distintos. Quem pagar até o dia 31 de janeiro de 2020 irá receber 10% de desconto sobre o valor. Já quem fizer o pagamento até o dia 28 de fevereiro de 2020 terá 5% de desconto.

Cadastro

A Prefeitura também informou que as inscrições que estiverem com falta de informações no cadastro imobiliário terá o lançamento do IPTU em cota única. Caso o contribuinte queira solicitar o pagamento em parcelas deverá comparecer à Secretaria de Fazenda e apresentar RG, CPF e Documento de Titularidade do Imóvel e a ficha cadastral disponível no www.nilopolis.rj.gov.br .

E quem não concordar com os valores aplicados poderá, em até 30 dias, recorrer e apresentar impugnação. O requerimento deverá ser protocolado junto ao Protocolo Geral.

A Secretaria de Fazenda fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 305, Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h. Exceto feriados.

Publicidade