Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Divulgado o resultado final da eleição para o Conselho Tutelar de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulgou na última sexta-feira (08), no Diário Oficial do Município, o resultado final, transcorrido os prazos de recursos e impugnações, para o Conselho Tutelar de Nilópolis.

Ao todo 24 candidatos disputaram as 5 vagas titulares e mais cinco vagas de suplentes. A votação que escolheu os eleitos foi realizada no dia 06 de outubro. Veja abaixo os eleitos:

Titulares

1º – Renata Pereira Firme Dos Santos Nunes

2º – Ricardo Batista dos Santos

3º – Elaine Santana de Oliveira

4º – Nilma Soares Neves Alves

5º – Sandra Cristina dos Santos Nogueira

Suplentes

6º – Cleia Angélica da Silva Oliveira Abrahão

7º – Jailton Barros de Souza

8º – Angela da Costa Santos

9º – Caroline dos Santos da Silva

10º – Fábio Silva de Lima

O novo conselho assume em 10 de janeiro 2020 e terá mandato de quatro anos. O cronograma com todas as fases e datas do Processo Eletivo pode ser acessado no endereço eletrônico nilopolis.rj.gov.br/site/diario-oficial-online/.

A eleição está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com fiscalização do Ministério Público.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais