Poder Executivo

Nilópolis conquista o sexto lugar no prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária

FARID E EQUIPE DO PREVINIL
O prefeito Farid Abrão posa com a presidente do Previnil, Daniele Côrrea e equipe de servidores. Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL foi contemplado com o sexto lugar na categoria “Médio Porte” do Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem). Nilópolis foi a única do Estado do Rio de Janeiro no ranking das 10 melhores cidades brasileiras na modalidade Governança em sua categoria.

Considerada o “Oscar da previdência brasileira”, a 10° edição do prêmio nacional levou em consideração diversos princípios que regem os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), como transparência, equidade, ética, responsabilidade social e corporativa, além da apresentação da Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP), que funciona como um Serviço de Proteção ao Crédito do poder legislativo.

A entrega do prêmio irá ocorrer durante o 18° Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos (Conapresp), que acontece entre os 18,19 e 20 de novembro, em Maceió.

VEJA A LISTA DAS CIDADES PREMIADAS

Publicidade