Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Artistas que fazem ‘As Branquelas’ são assaltados em Nilópolis

No final de outubro, dois artistas de rua ganharam destaque na internet ao interpretar a dupla de personagens do filme “As Branquelas”. Apesar do sucesso que os artistas conseguiram, ambos foram assaltados no centro de Nilópolis na última sexta-feira (15). Eles estavam a caminho de uma casa de festas quando bandidos renderam os artistas.

Thiago Reis e Lucas Rafael afirmaram para o Jornal Extra que os criminosos estavam em uma moto e levaram um celular e o cachorrinho de pelúcia que fazia parte do figurino. Eles disseram “Perderam, fiquem quietos” e mandaram não olharmos para eles.

Dupla se apresentando no trem
Nas apresentações, amigos repetem cenas do filme Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo

O crime aconteceu na Rua Antônio João Mendonça, próximo da quadra da G.R.E.S Beija-Flor, quando estavam a caminho de uma casa de festas. Apesar do susto, eles afirmam que isso não vai atrapalhar seus planos e que vão seguir em frente mesmo tendo as roupas das apresentações roubadas. Segundo eles, tudo que foi roubado foi comprado no centro de Campos Grande, não tinha algo de muito valor.

Origem

Thiago Reis, de 32 anos e Lucas Rafael, de 25 anos, moram no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. Cerca de 2 meses criaram o grupo Anima Trem, realizando apresentações nos trens e também em festas e eventos.

A dupla também realiza apresentações fantasiados de super-heróis
Thiago e Lucas também se apresentam como super-heróis Foto: Arquivo pessoal

Normalmente, eles costumam se apresentar fantasiados de heróis, porém uma mudança para as irmãs Wilson do filme As Branquelas (2004) repercutiu de forma viral.

Por causa disso, o que antes era uma apresentação de rua, agora se tornou um espetáculo com um agenda disputada.

O Filme

Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: