Cultura

Thalita Cipriano é a representante de Nilópolis na disputa pelo Miss Baixada 2019

THALITA CIPRIANO
Thalita Cipriano. Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Nilópolis já tem a sua representante no concurso Miss Baixada 2019. Thalita Cipriano, 14, venceu a disputa ao garantir 56% dos votos dos internautas.

O anúncio do resultado foi feito pelo apresentador Tino Júnior, no início da tarde desta sexta-feira (22) no Programa Balanço Geral, da RecordTV.

Thalita agora vai disputar a grande final, marcada para ocorrer no dia 29 de novembro, no palco do Balanço Geral, a partir das 12h, onde as finalistas irão desfilar para um grupo de jurados e para a avaliação do público de casa, que também irá votar através da internet.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Miss Baixada Fluminense é um evento que tem por objetivo identificar, valorizar e eleger, entre as candidatas dos 13 municípios da Baixada Fluminense, uma representante da beleza da mulher. Os critérios avaliados são: beleza, desenvoltura, simpatia e o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. As candidatas são moradoras da região e tem entre 14 e 21 anos.

O concurso não trabalha com padrões e exigências estéticas e assim realiza um trabalho de inclusão social e auto estima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimentos da história do município aonde residem. Nesta 12ª edição, o concurso volta a ter a cobertura da RecordTV.