Centro Geral

Filial da Lojas Americanas em Nilópolis abrirá a partir da meia-noite para ‘Red Friday’

LOJAS AMERICANAS
Foto: Google
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Faltam poucos dias para a Black Friday, que será a última sexta-feira de novembro. Trata-se de uma das maiores datas de venda do comércio no Brasil e no mundo.

Por esta razão, a filial da rede Lojas Americanas, localizada na Avenida Mirandela, 290, no Centro, estará de portas abertas a partir à meia noite desta sexta-feira, dia 29, para oferecer descontos relativos à Red Friday – adaptação da rede ao já tradicional dia de descontos conhecido como Black Friday.

Red Friday

Outra ação da rede para aumentar a adesão ao evento é a preparação de funcionários para a realização da venda assistida de itens disponíveis no site, explicando sobre funcionalidades, benefícios e diferentes opções de entrega. Experimentando o conceito de “prateleira infinita”, os clientes que não encontrarem o produto desejado na loja física poderão acessar, na própria unidade, milhões de itens à venda no site Americanas.com, contando com uma assistência especializada.

Além disso, a outra filial da rede em Nilópolis, localizada na Rua Carmela Dutra, também no Centro, abrirá às 7h no dia 29. Maiores informações podem ser obtidas no https://www.americanas.com.br/

Publicidade







WhatsApp chat