Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Conheça Thalita Cipriano, a representante de Nilópolis na disputa pelo Miss Baixada 2019

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Chegou a hora de escolher a candidata que vai receber o voto do público na grande final do Miss Baixada 2019. A final será realizada na sexta-feira (29), durante o Balanço Geral RJ, comandado pelo apresentador Tino Junior e que irá ao ar às 12h, pela RecordTV.

E a representante de Nilópolis será Thalita Cipriano, que chegou a fase final após conquistar 56% dos votos. Ela disputou a semifinal com mais duas outras meninas no último dia 22.

Confira abaixo uma entrevista exclusiva com a jovem de 14 anos, cursa o 8º ano do ensino fundamental o CIEP Manoel Malaquias Gurgel da Silva, no Centro, e sonha em ser atriz. Para isso ela estuda teatro na Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu, em Nilópolis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nome completo: Thalita Cipriano
Idade: 14 anos
Altura: 1,57
Peso: 48 kg

NOL: Quem é sua inspiração e por quê?
Thalita: Meu pai. Porque ele é um homem de boa índole, trabalhador, e honesto.

NOL: Compartilhe um segredo de beleza com as nossas leitoras?
Thalita: Sempre se cuidem, procurem sempre fazer hidratação no cabelo. E, principalmente fazer às unhas.

NOL: Já participou de algum concurso de beleza antes?
Thalita:  Não

NOL: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?
Thalita:  Agora. Aconteceu tudo muito rápido, e surgiu a oportunidade para eu representar minha cidade, e estou me identificando muito!.

NOL: Como a família reagiu à sua decisão de se inscrever no Miss Baixada 2019?
Thalita:  Todos ficaram muito orgulhosos. Pois, minha família sempre me apoiou em todas as minhas decisões.

NOL: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para o concurso?
Thalita: Estudar, sair com à família, e amigos. Não me privei de muitas coisas, apenas me dediquei, e me entreguei ao máximo para o concurso!!

NOL: No Miss Baixada 2019, você já passou por duas seletivas, uma no seu município e agora, mais recente, na RecordTV, qual delas lhe deixou mais nervosa e preocupada?
Thalita: Na Record TV.

NOL: Como foi saber que você foi a escolhida para a grande final  e qual a sensação de ser a representante da cidade no concurso Miss Baixada 2019 ?
Thalita: Foi uma felicidade constante. Sensação de gratidão, por todos que torcem, e vibram por mim!

NOL: Como está sua preparação para a grande final ?
Thalita: Estou me preparando emocionalmente, e me dedicando muito!

NOL: O que será mais difícil para você: desfilar para o público ao vivo no palco da RecordTV e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?
Thalita: Desfilar para o público ao vivo, no palco da Record TV.

NOL: E agora, ganhando ou não o concurso, qual será o próximo passo?
Thalita: Ganhando ou perdendo, vou continuar me dedicando ao máximo ao teatro, pois amo o quê faço.

NOL: Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
Thalita:  A dica é sempre ser elas mesmas, ser sempre simpáticas, e além do resultado ser sempre gratas por tudo. Pois a gratidão é um sentimento lindo, e que te faz agradecer até pelos momentos ruins que você passou em sua vida.

Agora Thalita vai desfilar para um jurado de peso, formado pela coach e empresária, Monique Gracielle; pelo colunista Amin Khader; a ex-globeleza, Valéria Valenssa; e pelo apresentador e jornalista, Fábio Ramalho, além da votação do público, que já pode começar a participar, clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais