Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Percurso da Caravana Iluminada da Coca-Cola é alterado e pega nilopolitanos de surpresa

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Dezembro nem chegou e o clima de Natal já tomou conta das ruas de Nilópolis. Para aflorar mais ainda este espírito, a Coca-Cola está realizando nesta terça-feira (26) o desfile da tradicional Caravana Iluminada.

E já começou com uma grande surpresa para os moradores do município. Inicialmente prevista para circular apenas nos bairros de Santos Dumont, Centro, Frigorífico e Olinda, os caminhões iluminados estarão passando por quase todos os bairros e terá o seu final marcado para a Estrada General Olímpio da Fonseca, no Paiol.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja o itinerário

A ação conta com Papai Noel saudando a população,caminhões iluminados, carros de apoio e motos com batedores. Os caminhões não têm paradas previstas e nem interdição de trânsito para evitar aglomerações de pessoas em vias públicas.

Decepcionados

PESSOAS ESPERANDO CARAVANA
Moradores esperaram a toa pela caravana na Rua dos Expedicionários, no Centro de Nilópolis. Foto: Via Whatsapp

 

Enquanto alguns comemoravam, outros lamentavam. Nas ruas onde estava previsto a passagem dos caminhões no percurso inicial, os moradores reclamaram por conta das mudanças. E as mais chateadas eram as crianças, é claro:

“Tem muita gente aqui que chegou até mais cedo em casa para ver a passagem da caravana e só fomos avisados em cima da hora. Se não fosse o Nilópolis Online avisar, a gente ia ficar aqui igual a um pastel esperando. Um desrespeito total”, disse a aposentada Lúcia Pessanha, que aguardava a passagem da caravana ao lado do seu neto, Michael, de 7 anos.

No bairro de Anchieta, no Rio de Janeiro, vários moradores também foram para as ruas e se decepcionaram ao saber que a caravana não passaria mais por ali. O mesmo aconteceu com os moradores de partes de Mesquita e de Nova Iguaçu, que também ficaram só no gostinho de ver a caravana.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais