Geral

Percurso da Caravana Iluminada da Coca-Cola é alterado e pega nilopolitanos de surpresa

CARAVANA COCA-COLA
Foto: Guilherme Costa
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Dezembro nem chegou e o clima de Natal já tomou conta das ruas de Nilópolis. Para aflorar mais ainda este espírito, a Coca-Cola está realizando nesta terça-feira (26) o desfile da tradicional Caravana Iluminada.

E já começou com uma grande surpresa para os moradores do município. Inicialmente prevista para circular apenas nos bairros de Santos Dumont, Centro, Frigorífico e Olinda, os caminhões iluminados estarão passando por quase todos os bairros e terá o seu final marcado para a Estrada General Olímpio da Fonseca, no Paiol.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja o itinerário

A ação conta com Papai Noel saudando a população,caminhões iluminados, carros de apoio e motos com batedores. Os caminhões não têm paradas previstas e nem interdição de trânsito para evitar aglomerações de pessoas em vias públicas.

Decepcionados

PESSOAS ESPERANDO CARAVANA
Moradores esperaram a toa pela caravana na Rua dos Expedicionários, no Centro de Nilópolis. Foto: Via Whatsapp

 

Enquanto alguns comemoravam, outros lamentavam. Nas ruas onde estava previsto a passagem dos caminhões no percurso inicial, os moradores reclamaram por conta das mudanças. E as mais chateadas eram as crianças, é claro:

“Tem muita gente aqui que chegou até mais cedo em casa para ver a passagem da caravana e só fomos avisados em cima da hora. Se não fosse o Nilópolis Online avisar, a gente ia ficar aqui igual a um pastel esperando. Um desrespeito total”, disse a aposentada Lúcia Pessanha, que aguardava a passagem da caravana ao lado do seu neto, Michael, de 7 anos.

No bairro de Anchieta, no Rio de Janeiro, vários moradores também foram para as ruas e se decepcionaram ao saber que a caravana não passaria mais por ali. O mesmo aconteceu com os moradores de partes de Mesquita e de Nova Iguaçu, que também ficaram só no gostinho de ver a caravana.

Publicidade