Cultura

Final do Miss Baixada 2019 está adiada

THALITA CIPRIANO
Thalita Cipriano. Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Por conta do sepultamento do corpo do apresentador Gugu Liberato, a final do concurso Miss Baixada 2019, prevista para ocorrer nesta sexta-feira (29), a partir das 12h, está adiada.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela coordenação do concurso, que também anunciou a nova data para o evento: a próxima sexta-feira (06/12). O adiamento foi necessário por conta do destaque que a RecordTV, emissora em que Gugu trabalhava, estará dando ao enterro.

Portanto a grande final será realizada na sexta-feira (06/12), durante o Balanço Geral RJ, comandado pelo apresentador Tino Junior e que irá ao ar às 12h, pela RecordTV.

Votação continua

Enquanto a final não chega, você pode continuar votando. A candidata mais votada pelo público do R7 vai receber um ponto na final. Os outros pontos serão dados pelo júri formado pela coach Monique Gracielle e pelo time do Balanço Geral, que conta com Amin Khader, Valéria Valenssa e Fábio Ramalho.

CLIQUE AQUI E VOTE

Thalita Cipriano, 14, é a candidata de Nilópolis e chegou à grande final após garantir 56% dos votos dos internautas na última sexta-feira (22), também no Programa Balanço Geral, da RecordTV.  Conheça um pouco sobre a jovem, CLICANDO AQUI

Publicidade