Utilidade Pública

Leitora pede ajuda para reencontrar seu pai

PRISCILA WEISS
Priscila está em busca de seu pai. Foto: Acervo Pessoal
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O Nilópolis Online na sua missão de colaborar com os nossos leitores, traz nesta matéria o apelo da nossa leitora Priscila Weiss, que atualmente mora Jaraguá do Sul (SC) e está em busca informações sobre o paradeiro de seu pai, Grivaldo Bim Batista.

PRISCILA WEISS
Priscila Weiss ainda criança. Foto: Acervo Pessoal.

 

Segundo ela, seu pai teria abandonado a família as últimas informações que tem, é de que ele seria morador de Nilópolis. Para colaborar com os nossos amigos leitores na tentativa de ajudar, Priscila dá algumas informações:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Ele tem uma irmã com o nome de Marli, a sobrinha dele se chamava Jaqueline Bim Grobe, que trabalhava em uma padaria. Minha mãe era natural de Santa Catarina, ela já faleceu. Foi morar no Rio de Janeiro onde conheceu meu pai. Então ela engravidou e não falava muito dele. Conheci ele quando eu tinha 7 anos, agora tenho 39. Nasci em Nova Iguaçu no dia 11 de junho de 1980. Nome da minha mãe era Bernadete Weiss”, descreve.

Quem tiver informações pode estar entrando em contato através do telefone (47) 8441-5890. O contato também é Whatsapp.

Publicidade